Assecor

Inscrições abertas para o Curso Liderança e Inovação em Contextos de Mudança

Ministrada por professores da Harvard Kennedy School (HKS), sob a condução do professor David Eaves, curso conta com tradução simultânea para o português. A capacitação tem como público-alvo altos dirigentes da Administração Pública brasileira.

Estão abertas as inscrições para o Curso Liderança e Inovação em Contextos de Mudança, a ser realizado entre os dias 10 e 13 de agosto na sede da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília. Ministrada por professores da Harvard Kennedy School (HKS), com tradução simultânea para o português, a capacitação tem como público-alvo altos dirigentes da Administração Pública brasileira: secretários-executivos, secretários nacionais, diretores e assessores de ministérios e da Presidência da República, dirigentes de autarquias, fundações, agências, empresas públicas e de economia mista.

Sob a condução do professor David Eaves, e com base na realização bem-sucedida da edição de 2016 do programa, a equipe de professores da HKS está desenhando um currículo impactante e interativo, especialmente voltado para o enfrentamento dos desa­fios e oportunidades com que se deparam os executivos dirigentes do setor público do Brasil, equipando-os com as ferramentas colaborativas e inovadoras necessárias para a realidade de hoje. Os tópicos do currículo incluirão: Gestão Estratégica no Setor Público; Liderança Adaptativa; Engajamento na Plataforma Digital; Gestão Ágil de Projetos Públicos; Inovação no Setor Público; Negociação Baseada em Princípios; e Inovação Política.

O processo de inscrição se dará em duas etapas. A primeira, de pré-inscrição, ocorrerá no período de 7 a 21 de junho, por meio do cadastramento no link http://inscricao.enap.gov.br. A segunda, de confirmação da inscrição, será de 7 de junho a 12 de julho, mediante o envio do Termo de Execução Descentralizada (TED) pelo órgão, segundo as orientações que serão encaminhadas para o e-mail do servidor que realizar a pré-inscrição. O valor do investimento por participante é da ordem de R$ 18.600 (dezoito mil e seiscentos reais).

Acesse o folder do curso.

Mais informações:
Coordenação-Geral de Capacitação de Altos Executivos
E-mail: altosexecutivos@enap.gov.br
Telefone: (61) 2020-3079

Comentários por Disqus