Eleições Assecor

Associados deverão entregar formulário na sede da Assecor

O prazo para as inscrições das chapas que irão concorrer à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal da Assecor e do Assecor Sindical encerra dia, 11/10, às 18h (quinta-feira).

Os associados interessados devem estar com as obrigações associativas em dia e serem filiados há pelo menos um ano antes da data das eleições, nos termos do art. 23, do Estatuto da Assecor e Assecor Sindical. A inscrição será feita a partir do formulário disponível no link abaixo que deve ser entregue na sede da entidade, SEPN, Quadra 509, Bloco D, Edifício ISIS, Sala 114 - Asa Norte, Brasília- DF. Para mais informações ligue para 61 32743132.

As eleições da Assecor irão ocorrer no 20/11/2018, com espaço para votos no site, presencial e por correio.

Fichas de inscrição:

Ficha de Inscrição Assecor Sindical.xlsx

Ficha de Inscrição Assecor.xlsx

Todos os documentos referentes as Eleições da Assecor e Asssecor Sindical podem ser encontrados na nossa página Eleições 2018, que pode ser acessada também pelo menu principal do site, na última opção.